Mesmo com a eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo, o streamer Casimiro segue transmitindo e comentando as partidas na ‘Cazé TV’. No entanto, o pós-jogo de França x Marrocos da última quarta-feira (14), que classificou a seleção europeia para a final do Mundial, foi marcado por uma confusão que deixou os internautas aflitos.

O influenciador Diogo Defante, que viralizou em diversos momentos da competição ao causar polêmica no Catar, quase foi preso ao vivo. Em determinado momento, ele relatava sua insatisfação com o resultado da partida e passou a imitar um leão, ficando ajoelhado no chão e emitindo rugidos.

Leia também: Streamer Casimiro bate recorde em transmissão no YouTube e pode virar pedra no sapato da Globo

O Defante sumiu, acho que ele deve tá … É que, na realidade, ele ficou muito chocado com a derrota. Ele estava apostando na vitória do Marrocos. Ele apostou na vitória do Brasil também, talvez seja por isso que a gente esteja tão mal. Alguém sabe se tem um responsável do Defante aqui?“, disse a repórter Marwa El Hage, que o acompanhava.

De repente, a câmera foi abaixada e foi possível ouvir a equipe sendo abordada pelas autoridades, enquanto a transmissão foi cortada para os melhores momentos do jogo. Em árabe, Marwa falou com os policiais e explicou que tudo não passava de uma brincadeira, livrando Defante de ser preso no Catar.

Veja o momento em que Defante quase é preso no Catar:




Leia também: [VÍDEO] Diogo Defante cai na porrada com canguru inflável e segurança aparta: “Sorry”

Poucos minutos depois, o humorista voltou ao ar para explicar o que aconteceu e tranquilizar os telespectadores. “Vim aqui para tranquilizar a todos, deu um alvoroço aí no chat. ‘Cadê o Defante?’. Marwa conseguiu desenrolar, os árabes ficaram um pouco revoltados com meu ‘rugidinho’“, esclareceu Defante.

Exatamente. Ele quase foi preso, quase foi de base. Eu consegui desenrolar, com algum dinheiro que vou cobrar depois do Cazé. Foram 100 qataris, isso que você vale“, disse Marwa rindo. Logo na sequência, a transmissão precisou ser cortada novamente a pedido das autoridades.

Você acompanha o Diogo Defante?