Thiago Rodrigues foi agredido recentemente por bandidos na Praça Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Porém, mesmo após ter prestado a queixa e ser socorrido com graves ferimentos na cabeça, os policiais responsáveis pelo caso não encontraram quaisquer indícios dos criminosos que abordaram o ator, fazendo com que o ocorrido se tornasse supostamente ‘falso’.

O ator Thiago Rodrigues foi socorrido e atendido pelo hospital Miguel Couto após ser espancado por bandidos no Rio de Janeiro e, por conta dos graves ferimentos na cabeça, Thiago afirmou posteriormente que não se lembra do suposto assalto.

Uma testemunha envolvida no caso, sua empresária Maria Morais, relatou que no momento do crime estava ao lado de Thiago e disse: “Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado”.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: [VÍDEO] Vanessa Lopes é detonada após colocar rede social acima de Deus: “Superficialidade”

Após as agressões e tendo parte de seu couro cabeludo arrancado, o ator foi socorrido por uma senhora na rua e, naquele instante, não sabia o que estava acontecendo: “Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu” concluiu sua empresária.

De acordo com a polícia, nenhum dos bandidos foi capturado pelas câmeras de segurança e também, apenas levaram o celular de Thiago deixando seus outros pertences como mochila, carteira e joias, causando um mistério maior em volta do crime.

O que você achou dessa notícia? Comente.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui