O jornalista Jason Lee relatou que Rihanna foi ‘obrigada’ a compartilhar na web o rosto de seu filho pela primeira vez. O motivo disso chocou o público e entristeceu o repórter, que lamentou a cantora ter passado por essa situação.

Jason Lee explicou por meio do Twitter e disse que foi contratado particularmente para tirar fotos do filho de Rihanna, pois outros fotógrafos haviam registrado o rosto da criança e venderiam as fotos nas redes sociais, forçando a cantora a tomar uma atitude: “Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim e meio triste que tenha que ser assim”.

“Já que as novas fotos do bebê de ASAP e Rihanna foram lançadas, deixe-me contar como isso aconteceu. Ontem ela me ligou no FaceTime para me dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-los. Então ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu fizesse […]”.

“Ela queria que um jornalista preto fizesse isso, já que ela não teria escolha. Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim e meio triste que tenha que ser assim. Eu gostaria que eles tivessem a escolha. Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam”.

Leia também: [VÍDEO] Rosto do filho de Rihanna é revelado para a web pela primeira vez; Confira

Jason finalizou dizendo que Rihanna jamais deixaria que outros fotógrafos revelassem o rosto de seu filho sem sua permissão e concluiu: “Mas o que é mais revelador é como, no meio de seu bebê sendo revelado sem sua aprovação, ela queria que a mídia negra divulgasse primeiro. Eu gostaria que mais pessoas pensassem sobre a mídia negra assim”. Veja os tweets:




O que você achou disso? Comente.