Marcius Melhem revelou durante uma entrevista com Roberto Cabrini, que existem provas suficientes para alegar sua inocência contra as acusações de assédio sexual que fizeram contra ele. Durante a conversa, o ator chegou até mostrar suas conversas pessoais para outro jornalista, que acreditou em sua história.
Na entrevista, Marcius Melhem disse que todos os relacionamentos que teve, suas atitudes foram consensuais: “Eu tive relações consensuais com as pessoas que trabalham comigo. Às vezes, relações longas, de um ano, dois” contou ele para Cabrini, que para entender do assunto precisou ter acesso a um processo de mil e duzentas páginas.
Leia também: Show de Maiara e Maraisa é interrompido por tiroteio no Mato Grosso; Saiba mais informações
Outro jornalista que se envolveu no caso, Ricardo Feltrin, revelou que após uma longa conversa com Marcius e tendo visto diversos prints das mensagens que foram trocadas, acabou indo a favor do ator: “Quando eu começo a ler isso, gente… Primeiro as mensagens da Dani Calabresa, [com] aquela intimidade, aquele carinho que ela tinha […]”.
“Depois começo ler as mensagens da atriz número dois, mensagens que ela trocou com Marcius Melhem por três anos, né? Sendo um ano e três meses de namoro. Quando eu leio essas mensagens… Vou falar pra vocês: eu já chorei lendo livro, já dei risada lendo livro, já fiquei revoltado lendo livro, fiquei empolgado lendo livro. Mas essa foi a primeira vez que eu li alguma coisa que eu vomitei” concluiu o jornalista.
O que você achou disso? Comente.