A investigação do curioso caso de Thiago Rodrigues, que foi encontrado desacordado e machucado na rua na semana passada, teve uma reviravolta surpreendente. Para o ‘Domingo Espetacular’ (Record TV) desse domingo (18), a Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentiu que o ator foi alvo de assalto.

Segundo as imagens das câmeras de segurança que foram divulgadas, Thiago se feriu ao ter uma queda forte depois de se sentar em uma barraca de feira. No entanto, ainda não se sabe se houve furto depois do tombo, já que ele estava sem seu celular pessoal quando foi socorrido por dois pedestres.

Entenda o caso: Thiago Rodrigues é agredido por bandidos no Rio de Janeiro e polícia investiga possibilidade do crime ser falso

O caso aconteceu na Praça Santos Dumont, na Gávea, zona sul da Cidade Maravilhosa, por volta das seis horas da manhã. Após uma festa, uma amiga o deixou sentado em um dos bancos e, pouco depois, Thiago cai raspando o rosto e a cabeça no chão. A delegada Bianca Rodrigues esclarece que o vídeo está de acordo com o que o ator disse em depoimento.

Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: ‘Eu não me recordo do que aconteceu’. Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira“, declarou ela.

Veja o vídeo divulgado pela polícia abaixo:




Leia também: Marcius Melhem revela que possui provas alegando sua inocência em caso de assédio: “Tudo foi consensual”

A emissora de Edir Macedo procurou Thiago e sua assessoria, mas preferiram não se manifestar sobre o vídeo exibido.

Confira a reportagem da Record TV completa abaixo:




Você está acompanhando o caso Thiago Rodrigues?