Mesmo após o fim do reality, a participação de Deolane Bezerra na décima quarta temporada de ‘A Fazenda’ segue dando o que falar. Agora, a advogada está sendo acusada de ter oferecido dinheiro para um fã abafar que sofreu um acidente durante a confusão que suas irmãs fizeram na sede do confinamento, em Itapecerica da Serra (SP).
De acordo com a revista IstoÉ, uma fonte que afirma ser da produção do programa revelou que nem mesmo a emissora foi avisada do ocorrido. Na ocasião, o fã teria sido atingido no olho por fogos de artifícios que foram soltos pelas irmãs da “doutora” para exigir a saída de Deolane do reality.
Barulho de fogos na sede. #AFazenda pic.twitter.com/kVpZr0YIpB
— Central Reality (@centralreality) December 4, 2022
Após ter sido socorrida, a pessoa ferida teria sido paga em dinheiro para manter o caso abafado. “Pagaram para abafar todo o escândalo e a pessoa foi parar no hospital“, declarou a testemunha, que preferiu se manter em anonimato. O IstoÉ procurou a equipe de Deolane e da Record para confirmar as informações, mas não comentaram o assunto.
Relembre a polêmica
Em 3 de dezembro, dia que antecedeu a desistência de Deolane do reality, as irmãs Bezerra fizeram uma manifestação na sede da Record pedindo sua saída. Dayanne e Daniele alegaram que a produção da ‘Fazenda’ não queria avisar a influenciadora que sua mãe estava internada, o que iria contra o que foi previsto em contrato.
Elas levaram um carro de som, fogos de artifícios, um microfone e convocaram os fãs da ex-peoa para participar. Teria sido nessa ocasião que um dos seguidores de Deolane acabou se ferindo.
O que você achou do caso?