O desabafo de uma empresária de Teresina (PI) virou chacota nas redes nesse segunda-feira (19). Mariana Matos, dona de uma loja de bijuterias, compartilhou um vídeo em seu Instagram para revelar que estava “passando por um momento difícil” por estar sem o auxílio de uma babá para cuidar de seu filho.

Estou passando por uma situação super nova na minha vida, estou me adaptando, digerindo a situação nova. Estou sem babá. ‘Yes’, isso mesmo que vocês entenderam“, iniciou a empresária. “Só Deus sabe como eu estou aqui.

Tenho confraternização da família, que era para ir só os adultos, mas o bebê vai ter que ir com a gente e é sobre isso. Quero agradecer às minhas amigas que ‘tão’ me apoiando, mandando mensagens de incentivo. Tudo que eu mais temia era estar só, assim, numa época muito corrida da loja“, completou ela.

Veja o terrível desabafo da empresária abaixo:




Leia também: Deolane Bezerra vira chacota na web após agradecer apoio de 10.000 fãs: “Realidade paralela”

O vídeo viralizou nas redes e os internautas não perdoaram a empresária, mandando diversas mensagens de motivação em tom irônico. Alguns chegaram a procurar a conta de Mariana no Instagram para perguntar se ela estava bem depois de precisar levar o filho na festa de fim de ano da família.

Força Mari! Nenhuma mãe deveria ter que cuidar do próprio filho, ainda mais nas festas de fim de ano (contém ironia)“, escreveu uma usuária. “Como está sendo cuidar do próprio filho a primeira vez? Força guerreira“, debochou outra. “Imagina que tristeza ter que cuidar do próprio bebê? Nem sei como eu faria. Ah, espera: eu fiz três vezes“, disse mais uma.

Leia também: Ex-mulher de Thiago Rodrigues detona ator nas redes e o acusa de não pagar pensão: “Pai ausente”

Em meio à tantas críticas, é possível encontrar algumas pessoas defendendo a empresária, afirmando que ela pode estar se sentindo sobrecarregada. “Cadê o pai? Será que ele vai ter dificuldade no trabalho por isso? Ela foi boba, se expressou mal, mas quem tem filho pequeno e precisa trabalhar fora é um transtorno absurdo”, apontou um internauta.

O que você achou do desabafo da empresária?