Nesta quarta-feira (21), a drag queen Halessia fez uso de suas redes sociais para comentar que processou Tirullipa após os acontecimentos na ‘Farofa da Gkay’. O humorista havia sido expulso do evento por desamarrar biquínis e baixar sungas de diversos convidados que estavam participando de uma dinâmica, que imitava a famosa banheira do Gugu. Halessia está pedindo R$ 50 mil de indenização por danos morais. A festa aconteceu entre os dias 5, 6 e 7 de dezembro em um hotel em Fortaleza.




“Eu abri um processo contra esse caso que aconteceu na Farofa, porque eu não poderia deixar algo assim passar batido. Se uma pessoa comete isso uma vez e passa em branco, ela vai acabar cometendo outras vezes”, iniciou Halessia. “Neste dia mesmo, ele cometeu muito mais de uma vez. Não foi só comigo, foi com outras vítimas. Inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam processando também judicialmente porque é algo que só quem passou sabe”, continuou.

A drag queen comentou que o constrangimento aconteceu na frente de várias pessoas que, inclusive, estavam filmando e fez um desabafo sobre como se sentiu: “É uma situação que só quem passou mesmo sabe. Imagina estar na frente de 50 pessoas, com os celulares apontados pra você, sem você saber se estão gravando stories, lives, vídeos, não sabe o que tá acontecendo e alguém vai lá e abaixa sua sunga na frente de todo mundo? Eu me senti muito lesado, muito constrangido. No dia  fiquei mal”.

Assista:




Em nota, a assessoria de Tirullipa informou que o humorista não tem conhecimento do caso e que, até o momento, não foi notificado judicialmente.

Relembre o caso: [VÍDEO] Tirullipa é expulso da Farofa após assediar convidadas de biquíni e se pronuncia: “Não tive maldade”

Acompanhou a ‘Farofa da Gkay’?