Nessa quinta-feira (22), o humorista Eddy Jr. revelou em suas redes sociais que agrediu o filho da vizinha que cometeu racismo com ele. O caso aconteceu em outubro desse ano dentro do condomínio onde Eddy e Elisabeth Morrone moram, no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
“Hoje foi a primeira vez que eu encontrei com a vizinha e com o filho dela depois do acontecido e aconteceu loucuras“, iniciou o youtuber. “Eu nunca tinha encontrado com eles depois de tudo o que aconteceu, o mano me ameaçou de morte, tá ligado, veio na minha casa com uma faca me matar, aí hoje foi a primeira vez que eu encontrei com os dois aqui na porta do condomínio.“,
Saiba mais: [VÍDEO] Eddy Jr. deixa apartamento após ataques racistas: “Sofri ameaças”
“A minha reação foi essa e pronto, é isso. Foi isso que aconteceu mano. Eles foram pra delegacia. Vai dar m*rda pra mim [aponta pra cor da pele], pra eles não e é isso, mas foi isso que aconteceu. Eu tenho certeza total que eu errei, mano, porque nada se resolve na agressão“, completou Eddy.
O humorista também revelou que a vizinha e seu filho não enfrentaram consequências após o crime. “Eles estão vivendo aqui no condomínio normal, andam por aí normal tranquilo. E eu tenho que ficar na minha casa, ansioso, tenho que ficar na minha casa com gatilho“, desabafou.
Ele também compartilhou o vídeo do momento da agressão, onde aparece questionando o homem: “Você não foi na minha casa falar que ia me matar, seu c*zão?, hein, seu arrombado? Você não falou que ia me matar?”, disparou o humorista, enquanto desfere tapas e socos.
Confira o vídeo da agressão abaixo:
Leia também: Papai Noel que se recusou a abraçar menino com autismo é demitido de Shopping
Em contato com o portal Splash, do UOL, a defesa de Elisabeth declarou em nota que “somente se manifestará nos autos da investigação”. Por outro lado, a assessoria de imprensa de Eddy comunicou que “ele prefere não se pronunciar e deixar que o caso seja resolvido pelas autoridades”.
O que você achou do vídeo?