Qualquer pessoa que escolha ter uma vida pública sabe que terá que lidar com a enxurrada de críticas desenfreadas dos internautas. No entanto, com a nova “cultura do cancelamento”, algumas celebridades parecem ser alvos mais frequentes de ataques de ódio, como no caso de Jade Picon.

A atriz, que ganhou uma grande notoriedade com sua passagem polêmica no BBB 22, foi listada como uma das personalidades brasileiras mais odiadas do ano pelo portal PopTime. Além dela, Luísa Sonza e Gessica Kayane, a Gkay, também foram “agraciadas” com o título.

Veja a publicação abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Jade Picon vira piada na web ao dar presente ruim em amigo secreto do ‘Fantástico’: “Sem noção”

No último final de semana, Jade foi novamente atacada nas redes pela escolha do presente para o amigo oculto organizado pelo ‘Fantástico’. A ex-BBB se pronunciou declarando que não liga para os comentários negativos que recebe diariamente.

No Twitter, a influenciadora fez uma postagem que foi interpretada como uma resposta ao “prêmio” de mais odiada do ano. “Eu prefiro estar no lugar de ser julgada do que julgar. Boa noite, amor sempre para nós porque é disso que a gente precisa“, escreveu Picon.

Leia também: [VÍDEO] Tatá Werneck debocha de carreira de Jade Picon como atriz: “Fez nada e é protagonista”

Fazendo jus ao título, Gkay também está sendo criticada nos últimos dias após ser alvo de uma piada de Fábio Porchat durante o ‘Melhores do Ano 2022’. O humorista alegou que Jô Soares faleceu para que não tivesse que entrevistá-la, em referência à sua participação constrangedora no programa ‘Lady Night’, de Tatá Werneck.

Por fim, Luísa Sonza foi cancelada ao ser acusada de racismo pela advogada Isabel Macedo de Jesus. A vítima processou a cantora por danos morais por conta de um episódio em 2018, quando ela ordenou que lhe trouxesse um copo d’água, acreditando que Isabel fosse funcionária da pousada onde ambas estavam hospedadas.

Você concorda com o pódio de personalidades mais odiadas do ano?