Nesta última segunda-feira (26), o Big Brother Argentina, o Gran Hermano, acabou tomando uma decisão surpreendente com uma participante. Juliana foi expulsa do reality após comentar informações externas aos colegas de confinamento. Acontece que a jovem já havia sido eliminada e conseguiu retornar a casa com a votação do público. Porém, ela não conseguiu se controlar e contou aos demais participantes alguns eventos proibidos, o que não é permitido pela direção da atração.

De acordo com as informações, Juliana foi advertida diversas vezes para não prosseguir com as fofocas, mas não adiantou. Em uma de suas fofocas, a jovem revelou ao namorado, Maxi, que contratou pessoas para gritarem na porta da casa. Ela recebeu diversas advertências até que a direção do programa tomou uma atitude irreversível. O momento da expulsão foi exibido na noite de ontem (segunda-feira) e o namorado da argentina, ficou completamente desnorteado.

“O assunto é o seguinte. Vamos imaginar um jogo de futebol e ela recebeu um cartão amarelo. Depois, vem o cartão vermelho. Ela foi advertida, mas seguiu fazendo isso”, explicou o apresentador Santiago del Moro. A participante não teve nem tempo de arrumar suas malas e precisou deixar o Gran Hermano imediatamente.

Assista (momento da eliminação no minuto 2:22)




Veja a seguir: [VÍDEO] Cenário de ‘Big Brother Portugal’ cai em cima de uma das participantes

Gosta de assistir realitys?