Com Pelé internado desde o fim de novembro, sua família tomou uma atitude surpreendente nessa quarta-feira (28). Segundo Reinaldo Gottino, apresentador do ‘Balanço Geral SP’, os familiares do Rei convidaram os filhos de Sandra, herdeira renegada pelo ex-jogador antes de morrer, para visitá-lo no hospital.

Agora não é hora de brigar, agora não é hora de olhar o que um ou outro fez, venham para este momento. Agora é hora de todos estarem unidos em oração, é hora de todos estarem unidos no leito do hospital. Eu, particularmente acho uma atitude tão bela, tão nobre“, disse o contratado da Record TV.

Confira a reportagem do Balanço Geral:




Leia também: [VÍDEO] Jornalista comete gafe ao vivo e diz que Pelé tem “câncer no colo do útero”

Kely Nascimento, filha de Pelé, compartilhou uma foto em seu Instagram junto com Flávia Arantes, sua irmã, e Octávio e Gabriel. “O que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos“, disse ela na legenda.

Leia também: Após ser internado, Pelé se manifesta e tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde: “Sigo meu tratamento”

Em 2020, os netos de Pelé concederam uma entrevista para o Balanço Geral revelando que não viam o avô há mais de dez anos. Além disso, eles afirmaram que recebiam uma pensão no valor de R$ 3500 do Rei e que não guardam mágoas pelo que ele fez com Sandra.

Para quem não se lembra, Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto lutou pela paternidade de Pelé na Justiça durante anos. Mesmo com a confirmação através do teste de DNA, o Rei negou reconhecer a paternidade e, quando ela morreu aos 42 anos após enfrentar um câncer, não compareceu em seu enterro.

O que você achou da atitude da família de Pelé?