O velório de Pelé no estádio Vila Belmiro, em Santos (SP), contou com a presença de Octávio Neto e Gabriel Arantes, filhos de Sandra Regina, herdeira que foi renegada pelo jogador. Em conversa com a imprensa, os netos do Rei revelaram as últimas palavras que trocaram com Pelé no leito do hospital.

A pedido do próprio craque, os dois viajaram dos Estados Unidos, onde tem residência permanente, para visitar o avô em seus últimos dias. Essa foi apenas a segunda vez que eles se encontraram pessoalmente, já que Sandra faleceu em 2006 devido a complicações de um câncer.

Leia também: Pelé, o Rei do Futebol, morre aos 82 anos de idade

Os últimos momentos foram muito bons, apesar de tristes. Estávamos nos Estados Unidos e uma das minhas tias me ligou, a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão direto para o [Hospital Albert] Einstein“, iniciou Gabriel em entrevista.

Conversamos, falei para ele tudo, o quanto o admirava como jogador e como pessoa. Ficamos com as mãos entrelaçadas orando, conversando… Foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para o meu irmão“, completou o jovem, bastante emocionado.

Leia também: [VÍDEO] Filhos de Sandra, filha renegada de Pelé, são convidados para visitar avô no hospital: “Todos juntos”

Segundo Octávio postou em suas redes sociais, o encontro entre eles era um sonho de sua mãe. “Foi um momento difícil no hospital. Acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando mesmo, esse é o legado que tem que ser deixado. O perdão e o amor vencem todas as coisas“, contou ele após o velório de Pelé.

O que você achou das declarações dos netos de Pelé?