Nada de paz e amor, os primeiros dias de 2023 de Luana Piovani e Pedro Scooby foram marcados por uma treta pública por conta dos filhos. A atriz decidiu expor suas insatisfações recorrentes com as atitudes do ex-marido envolvendo a criação dos três filhos que tem juntos: Dom, Bem e Liz.

Tudo começou no Natal, quando o ex-BBB presenteou os herdeiros com um celular para cada. Na ocasião, Piovani usou as redes sociais para reclamar que Scooby não monitora o conteúdo consumidor por eles, revelando que o filho mais velho assiste conteúdo adulto desde os quatro anos de idade com a ciência do surfista.

Ele [Pedro Scooby] me desrespeita na frente dos meus filhos. Ele desligou o telefone na minha cara. […] Não sei por que ficou agressivo comigo. E não vem falar que está triste não ou que está com problema. Não vem falar porque é mentira“, detonou ela. Como resposta, o atleta compartilhou o print da tela de monitoramento dos aparelhos.

Leia também: Pedro Scooby exibe fotos de nova mansão no Brasil; Confira

No segundo dia de janeiro, a atriz voltou às redes para contar que está em um impasse com o ex-marido por conta da pensão alimentícia. Em um vídeo de dez minutos, Piovani reclamou que Scooby quer “pagar o que acha justo” e não dividir os gastos igualmente, conforme havia acordado anteriormente.

Claro que amanhã, dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou esse momento para dizer que vai pagar o que ele acha justo. Ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, a pessoa que cozinha para os filhos dele e o motorista que leva o Dom para o skate“, contou Luana.

Não tenho mais papo fofo contigo. Você dá moletom de patrocinador para mendigo, faz vídeo pagando comida para pedinte, e se nega a pagar o skate do teu filho“, disparou ela. “Paguei suas contas até ontem, ingrato. Paga essa m*rda para não colher treva. Pensa pelo menos uma vez nos seus filhos.

Veja o vídeo completo feito por Luana:




Através dos stories do Instagram, o surfista se pronunciou sobre o vídeo e detonou a exposição feita pela ex-mulher. “Meus filhos são minha prioridade, e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet, e seguirei preservando a privacidade deles“, escreveu Scooby.

Leia também: ‘BBB 23’: Conheça os possíveis famosos que devem participar da próxima edição do reality

Com a declaração do ex-BBB, a atriz fez questão de compartilhar as conversas que teve com Pedro no WhatsApp e pede para que ele “pague o que deve”. “Quero saber quando entra o restante do dinheiro que falta das conta das crianças, quero falar com meus filhos e só“, escreveu Luana.

O atleta então questiona se pode ligar para Piovani, mas recebe uma resposta negativa. “Não tenho mais papo fofo contigo. Teu cartaz, a tua festinha acabou. Agora está tudo escrito e todo mundo vai saber o que você é, o que você faz e permite, e o quão miserável e ingrato você é“, atacou ela.

Leia a conversa completa:

Leia também: [VÍDEO] Criança de 10 anos acerta os números da Mega da Virada mas mãe não registra aposta

Mais tarde, foi a vez de Pedro expor sua versão e fez uma sequência de textos para rebater as críticas feitas pela ex. O surfista afirmou que ela traz inverdades e negou que recusou a pagar a pensão dos filhos ou que tenha pedido a guarda dos filhos.

Diante de tudo que vem acontecendo, de todos os ataque que venho recebendo, achei importante fazer esse post para esclarecer essas questões e não permitir que mais inverdades sejam replicadas sobre mim e minha vida com meus filhos. Sigo querendo resolver de forma legal e amigável“, iniciou Scooby.

O ex de Luana declarou que apenas está tentando formalizar o acordo da pensão. “Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8/1 para esse pagamento, porém, já adiantei no dia 2/1, 70% em cima do valor estipulado por ela“, disse.

Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a internet dizer que eu não pagava. Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes. Porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não aparece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo“, completou Pedro.

Leia também: Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, passam Réveillon juntos

De qual lado da treta você está?