Nesta quarta-feira (04), MC Cabelinho e sua namorada, Bella Campos, se tornaram alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais. O funkeiro havia publicado uma foto em homenagem a seu orixá, Oxóssi, e diversos internautas enviaram comentários ofensivos, cometendo intolerância religiosa. Algumas ofensas chegaram até a descredibilizar o trabalho do artista e toda sua história de vida. “OKÊ ARÔ “, escreveu ele na legenda de sua publicação.

“Ah já sei de onde vem tanta fama. Deus é mais”, escreveu um internauta. “Por acaso algum orixá morreu por você? Só Jesus salva irmão”, disse outro. “Coloca Deus na sua vida, isso tudo aí não é Deus, me desculpe”, falou um terceiro. Porém, muitos dos seguidores do cantor apoiaram sua postura e repreenderam aqueles que praticaram intolerância religiosa. Além dos fãs, famosos estiveram do lado de Cabelinho. “Eu vi chover, eu vi relampear!”, exaltou o rapper Djonga. O cantor Baco Exu Do Blues comentou diversos emojis de flechas, fazendo referência à Oxóssi.

Confira os comentários na web:

#1

#2

#3

#4

#5

Através de seu perfil no Twitter, MC Cabelinho não se calou e se mostrou indignado com os comentários em sua foto. O artista falou sobre a quantidade de respostas preconceituosas e ignorantes julgando sua religião: “Parei de ver os comentários da minha última foto no Instagram na qual eu tô fazendo uma homenagem ao meu pai Oxóssi e simplesmente me deparo com vários comentários preconceituosos, tô com preguiça de gente ignorante que precisa evoluir”, escreveu.




Veja a seguir: [VÍDEO] MC Cabelinho toma anestesia geral para terminar tatuagem nas costas

Acompanha MC Cabelinho nas redes sociais?