Nesta quarta-feira (04), MC Cabelinho e sua namorada, Bella Campos, se tornaram alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais. O funkeiro havia publicado uma foto em homenagem a seu orixá, Oxóssi, e diversos internautas enviaram comentários ofensivos, cometendo intolerância religiosa. Algumas ofensas chegaram até a descredibilizar o trabalho do artista e toda sua história de vida. “OKÊ ARÔ “, escreveu ele na legenda de sua publicação.
“Ah já sei de onde vem tanta fama. Deus é mais”, escreveu um internauta. “Por acaso algum orixá morreu por você? Só Jesus salva irmão”, disse outro. “Coloca Deus na sua vida, isso tudo aí não é Deus, me desculpe”, falou um terceiro. Porém, muitos dos seguidores do cantor apoiaram sua postura e repreenderam aqueles que praticaram intolerância religiosa. Além dos fãs, famosos estiveram do lado de Cabelinho. “Eu vi chover, eu vi relampear!”, exaltou o rapper Djonga. O cantor Baco Exu Do Blues comentou diversos emojis de flechas, fazendo referência à Oxóssi.
Confira os comentários na web:
#1
#2
#3
#4
#5
Através de seu perfil no Twitter, MC Cabelinho não se calou e se mostrou indignado com os comentários em sua foto. O artista falou sobre a quantidade de respostas preconceituosas e ignorantes julgando sua religião: “Parei de ver os comentários da minha última foto no Instagram na qual eu tô fazendo uma homenagem ao meu pai Oxóssi e simplesmente me deparo com vários comentários preconceituosos, tô com preguiça de gente ignorante que precisa evoluir”, escreveu.
PAREI PRA VER OS COMENTÁRIOS DA MINHA ULTIMA FOTO NO INSTAGRAM NA QUAL EU TO FAZENDO UMA HOMENAGEM AO MEU PAI OXÓSSI E SIMPLESMENTE ME DEPARO COM VÁRIOS COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS, TO COM PREGUIÇA DE GENTE IGNORANTE QUE PRECISA EVOLUIR.
— LITTLE HAIR (@cabelinhomc) January 4, 2023
Veja a seguir: [VÍDEO] MC Cabelinho toma anestesia geral para terminar tatuagem nas costas
Acompanha MC Cabelinho nas redes sociais?