Na última quinta-feira (05), o Jornal Hoje exibiu um vídeo que mostrava o momento exato em que o engenheiro Francisco Nicolas Lopes levou um tiro na cabeça e infelizmente acabou morrendo na frente da sobrinha de apenas 9 anos. O assassinato não só chocou São Bernardo do Campo, em SP, como também os telespectadores e jornalista César Tralli, que não escondeu a emoção ao assistir as cenas do crime e o choro desesperador da criança.
A família do engenheiro estava comemorando a cura do câncer de mama da matriarca da família. Todos estava alegres disparando rojões para celebrar o momento. Nicolas estava junto de sua irmã, Juliana, que gravou tudo. Um vizinho de 74 anos se aproximou portando uma espingarda de pressão, carregada com chumbinho e em questão de segundos, atirou no engenheiro.
O vizinho ordena: “Eu tenho animal. É proibido atirar. Deita todo mundo no chão. Eu tenho animal”. A sobrinha de Nicolás fica desesperada e implora para o homem não atirar: “A gente para, por favor”. Porém, de maneira fria, ele atira mesmo assim. Ao voltar para o Tralli, ele estava visivelmente emocionado. Após respirar fundo, ele seguiu com o jornal.
Francisco foi levado para a UPA Riacho Grande, mas não resistiu. O idoso alegou que o barulho estava assustando seus animais e disse que foi para a praça com a arma para confrontar os vizinhos a respeito dos fogos, mas que não se lembrava de disparo algum. Ele foi preso em flagrante.
Confira:
Veja a seguir: [VÍDEO] Falso pastor evangélico que furtava pertences na casa de fiéis é preso no Rio de Janeiro