Uma pesquisa de Harvard feita em 2021 apontou que a média de chuveiradas entre os norte-americanos é de 145 chuveiradas por ano. Por mais absurdo que isso soe para os brasileiros, uma modelo viralizou nas redes nos últimos dias após revelar que só tomou 37 banhos durante 2022.

Identificada como Aella, a jovem trouxe tal informação a público ao compartilhar uma retrospectiva com estatísticas sobre seus hábitos nos doze meses. Além dos raros encontros com o chuveiro, ela afirmou que saiu de casa 222 vezes, tomou bebidas alcóolicas 126, teve 59 crises de choro e tomou 126 doses de Adderall.

A influenciadora fez sexo duas vezes mais do que tomou banho, com 63 encontros íntimos no ano passado, o que também chocou os internautas. Alguns apontaram que a média de chuveiradas de Aella é inferior a uma vez por semana: um banho a cada 9,8 dias.

Veja abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Jade Picon vira piada novamente na web após cena lavando roupa no rio: “Usou dublê”

Em sua justificativa, ela afirmou que encarar o chuveiro com frequência prejudica seu microbioma, ou seja, os micro-organismos que vivem na nossa pele em harmonia e não causam doenças quando estão em equilíbrio. “Tento não perturbar muito o microbioma natural da minha pele“, escreveu Aella.

Se tomo banho com muita frequência, pareço feder mais! Eu uso regularmente um bidê e lavo minhas axilas e genitais“, contou ela. A modelo também acrescentou que lava o rosto e escova os dentes diariamente, além de trocar os lençóis da cama duas vezes ao mês.

#1

#2




#3

#4




Leia também: Influencer que estacionou Lamborghini em duas vagas oferece dinheiro para autor do bilhete polêmico

#5

Você acredita na justificativa dada por Aella?