Esta semana um vídeo estrelado pelo sertanejo Marrone, dupla com Bruno, chamou a atenção de diversos internautas na plataforma do TikTok. Um fã flagrou o sertanejo em Balneário Camboriú, Santa Catarina, quase se afogando. De acordo com informações da pessoa que estava filmando o artista, ele estava embriagado. O vídeo possui mais de 500 mil visualizações na rede social. “Encontrei o cantor Marrone. Ele estava um pouquinho bêbado. Quase se afogou”, diz a legenda da publicação.
“Todos nós temos um pouco de Marrone em nós”, escreveu um internauta nos comentários do vídeo; “Marrone não bebe em shows, aí ele está vivendo a vida que todos nós temos direito, adoro”, pontuou outra seguidora; “Gente, mas eu sou exatamente como ele e não bebo, tô preocupada”, brincou uma terceira.
Confira:
@eduardomastelari #FalaGalvao #balneariocamboriu #itajai #labelle ♬ Na Conta da Loucura – Bruno & Marrone
Recentemente, Marrone preocupou seu fãs após ser internado para passar por um exame médico de rotina. O artista contou que realizou uma endoscopia após sentir azia e revelou que foi diagnosticado com esofagite. “Tudo com vocês? Olha onde eu estou, estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite” disse Marrone, através dos stories do Instagram
Em entrevista o médico cirurgião Dr. Gustavo Patury, especialista no sistema digestivo, que deu uma explicação breve sobre a doença: “A esofagite é uma inflamação do esôfago, órgão que basicamente transporta a comida da boca até o estômago. Ele tem uma válvula que é um esfíncter que fica bem no fim dele entre a transição do esôfago para o estômago que funciona como se fosse com a válvula para justamente evitar o refluxo e causar a esofagite pelo refluxo de ácido do estômago para o esôfago”, disse.
“Às vezes o refluxo pode ser de tal forma que a esofagite, que é uma inflamação no esôfago, pode levar uma lesão pré-cancerígena que chamamos de esôfago de barret, principalmente nesses casos”.