Camila Barbosa moradora de Morrinhos, Sul de Goiás, foi indiciada recentemente pela Polícia após ser suspeita de fingir ter câncer para aplicar golpes e retirar o dinheiro de um falso tratamento que necessitava. A jovem conseguiu enganar ex-namorados e ex-sogras e, após algumas denúncias, o caso passou a ser investigado pelas autoridades responsáveis.
Camila Barbosa aplicou golpes fingindo ter câncer e enganou suas vítimas com fotos e vídeos emocionantes. Em uma filmagem, a suspeita chegou a raspar o próprio cabelo para convencer o público de que realmente estava com uma doença grave. Além do vídeo, Camila também tirava fotos dentro do Hospital Araújo Jorge fingindo ser uma paciente do local.
Leia também: Tatuador é condenado a pagar indenização para modelo que ficou cega após tatuar os olhos
Após algumas denúncias e investigações, foi revelado que Camila não possuía nenhum tipo de passagem pelo hospital e que inclusive já foi retirada do local por ter entrado sem autorização.
O delegado Fernando Gontijo, responsável pelo caso, se pronunciou e disse que algumas vítimas fizeram um boletim de ocorrência: “Algumas vítimas compareceram à delegacia e registraram ocorrência, geralmente pessoas próximas a ela, como ex-namorados e ex-sogras, e que tiveram maior contato com a autora e realizaram doações de maior vulto econômico [maior valor]”.
Em seu depoimento, a jovem disse que já teve câncer de mama, foi curada, mas que a doença voltou novamente e a forçou a realizar uma rifa para arrecadar dinheiro. Apesar de ter dito isso, Camila não apresentou nenhum documento oficial que comprovasse sua internação no hospital ou algum exame que provava seu estado de saúde.
Por fim, a suspeita foi indiciada por estelionato e o caso segue sendo investigado.
O que você achou dessa notícia? Comente.