A primeira-dama Janja Lula da Silva decidiu expor os defeitos do Palácio da Alvorada que não obtiveram melhorias do ex-presidente Jair Bolsonaro. As filmagens e fotos causaram grande repercussão na web e os internautas dividiram opiniões sobre a revelação.
Ao lado da jornalista do Globo News, Natuza Nery, a primeira-dama exibiu imagens exclusivas de como Palácio da Alvorada foi deixado por Jair Bolsonaro. Entre os defeitos estavam: infiltração no teto, móveis danificados e tapetes valiosos rasgados.
Além disso, também foi revelado que ao lado da cama do ex-presidente possuía um cilindro de oxigênio e que o mesmo dormia com o objeto. Veja os vídeos abaixo:
Janja mostra os danos que encontrou no Palácio da Alvorada, por @NatuzaNery via @GloboNews https://t.co/xRwK0a1pko pic.twitter.com/FV3HaQVMKd
— Jeff Nascimento (@jnascim) January 5, 2023
🚨VEJA: Primeira-dama Janja mostrando que o ex-presidente Bolsonaro dormia com um cilindro de oxigênio ao lado da cama, no Palácio da Alvorada. pic.twitter.com/PyR1aNorij
— CHOQUEI (@choquei) January 6, 2023
Leia também: [VÍDEO] Jade Picon vira piada novamente na web após cena lavando roupa no rio: “Usou dublê”
Uma tapeçaria também sofreu danos, pois, segundo outras informações de Janja, Jair Bolsonaro havia trocado o objeto de lugar e fez com que o mesmo desbotasse: “Você pode ver que ela foi colocada aqui e está desbotada. Aqui bate sol. Infelizmente terá de ser restaurada” disse a primeira-dama. Veja mais fotos dos danos do Palácio:
O que você achou dessa notícia? Comente.