Na noite de sexta-feira (06), durante o Baile da Santinha, do cantor Léo Santana, em Salvador, Bahia, o colunista Léo Dias, conversou com Alok, uma das grandes atrações do evento. Entre diversos assuntos, o DJ comentou sobre as críticas que recebe por doar dinheiro para o exterior e não apenas para o Brasil. O artista também comentou sobre a repercussão que ocorreu em seu Instagram, após responder um internauta, que questionou se ele já havia traído sua parceira.
Ver essa foto no Instagram
Alok explicou que as doações para o exterior acontecem a partir de parcerias firmadas lá fora: “São recursos que vêm de uma parceria com um gamer, alguém internacional, então eu precisava voltar recursos para os países de matrizes que também compraram [o jogo]. Consegui fazer parcerias na África e na Índia, porque tenho afinidade lá. Aqui no Brasil eu consegui trazer R$ 27 milhões, então é bem mais. Se eu pudesse, traria tudo pra cá”, comentou.
Traição
Em seu perfil no Instagram, Alok abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado sobre traição. O DJ reforçou sua visão durante a conversa com Léo Dias. “Acho que a pessoa, quando está traindo, na minha visão, está traindo a si mesma. Às vezes sinto que, as pessoas, quando elas são traídas, ficam muito mal, não acreditam mais no amor, mas em muitas das vezes a culpa não é delas. No fundo, falta muito diálogo”, refletiu.
“Nunca traí. Quando você está traindo, você quer a posse da pessoa, você não a ama mais, mas você ama a posse dela, não quer que ela esteja com ninguém”, acrescentou Alok.
#1
Ver essa foto no Instagram
#2
Veja a seguir: Após assumir namoro com Iran Malfitano, Bárbara Borges relembra foto com o ator há 20 anos
Qual sua opinião sobre traição? Concorda com Alok?