Giovanna Leão mal entrou na Casa de Vidro e está sendo cancelada pelos internautas após tweets antigos expostos. Assim como ela, Paula Freitas passou pela mesma situação tendo supostas publicações antigas compartilhadas nas redes sociais. Porém, quando o público mostrou as publicações para a participante ela negou ser autora das postagens: “Esse tweet não é meu”, esclareceu a sister, que criou sua conta na rede social em 2020.




Em um dos  tweets, de 2016, onde Paula é supostamente gordofóbica ela diz que uma pessoa “não faz nem academia” e a chama de “baleia”, falando em seguida para ela ir fazer uma bariátrica. Em outras postagens, agora de 2021, a participante tem falas supostamente homofóbicas, ela chama os gays de forma pejorativa e diz que os mesmos só atrapalham sua vida e os xingam em seguida.

Internautas mostraram que as postagens eram falsas, revelando que Paula criou o seu perfil no Twitter em 2020 e a imagem que circula pela internet mostra que a publicação é de 2016, dessa forma a participante do reality não teria como postar tais ofensas, mesmo com alguns afirmando que ela poderia ter criado uma conta nova.

Confira:

#1

#2




Paula não se mostrou abalada com as supostas publicações e ao ser questionada pelo público que estava presente no local da Casa de Vidro, ela apenas reforçou que não havia feito as postagens e que se tratava de uma “montagem”. O cancelamento fora do reality tem se tornado cada vez mais comum e o público sempre busca publicações antigas dos participantes, afim de comprometê-los no jogo. Manuel apagou suas publicações antigas há dois anos, e se justificou: “para caso entre no BBB”.

Veja a seguir: ‘BBB 23’: Internautas resgatam e expõem tweets racistas de Giovanna; Veja a reação dela e sua explicação

Qual dos participantes da Casa de Vidro deve entrar no ‘BBB 23’?

Categorias:

BBB, Reality,