Preta Gil, de 48 anos, está internada desde a última quinta-feira (05), em uma clínica no Rio de Janeiro, após sentir um desconforto em seu abdômen. Nesta terça-feira (10), através de seu perfil no Instagram, a cantora informou que foi diagnosticada com adenocarcinoma — um câncer — na porção final do intestino. “Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na próxima segunda- feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, escreveu a cantora em uma parte do comunicado.




O adenocarcinoma é um tipo de câncer que afeta as glândulas e o tecido epitelial dos órgãos excretores. O termo é derivado de “adeno”, que significa glândula, e “carcinoma”, que descreve um câncer epitelial. É o tipo mais comum de câncer, considerado um tumor maligno.

Amigos, fãs e familiares da cantora deixaram suas mensagens de apoio: “Todo mundo vibrando por você, Diri! Te amamos muito e estamos com você”, escreveu Fernanda Souza; “Vai ficar tudo bem. Juntos, sempre. Te amo, Preta”, comentou Luciano Huck; “Vai ficar tudo bem, a cura está vindo, amém! Fique tranquila que estaremos em oração”, afirmou Valesca Popozuda.

Confira as mensagens de apoio para Preta Gil

#1

#2

#3

#4

#5

#6

Veja a seguir: Jovem finge ter câncer para aplicar golpe e é indiciada pela Polícia de Goiás

Acompanha Preta Gil nas redes sociais?