A jogadora de vôlei mais seguida do mundo nas redes sociais está no BBB 23 e chamou atenção recentemente por suas curiosidades. Key Alves, de 23 anos, tem mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais e é sucesso no OnlyFans, plataforma em que compartilha fotos picantes.
Em sua apresentação no Gshow, a atleta revela que se considera sapiosexual e tem preferência em homens mais velhos. “Eu gosto de homens mais velhos, apesar de ser nova. Porém, o que me deslumbra mesmo é a inteligência. Sou atraída pelo QI. Amo os inteligentes“, contou ela.
“Se o cara é muito inteligente, estilo nerd mesmo, meu olhinho fica brilhando, apaixonada. Mas é difícil achar homem assim, viu! E tem que ser mais velho também, tipo 20 anos a mais que eu“, completou.
Leia também: [VÍDEO] ‘BBB 23’: Key Alves joga cadeira contra arquibancada e internautas resgatam momento do flagra
Entenda o termo
Sapiosexual não é exatamente uma orientação sexual, mas, sim, uma identificação ou preferência em pessoas inteligentes. O termo foi criado pelo engenheiro Darren Stalder em 1998 numa tentativa de descrever a própria sexualidade.
De acordo com ele, sua atração sexual e/ou romântica só acontecia com pessoas com uma “mente incisiva, perspicaz, inquisitiva e irreverente”. A etimologia da palavra vem do latim sapiens, que significa “aquele que sabe” ou “sábio”. Um estudo da Universidade da Austrália Ocidental divulgou que cerca de 8% da população adulta é sapiosexual.
Leia também: ‘BBB 23’: Lutador de MMA conhecido como ‘cara de sapato’ é confirmado no reality
Sucesso no OnlyFans
Em entrevista ao jornal O Globo, Key revelou que sua principal fonte de renda é o OnlyFans, chegando a superar seu salário como jogadora profissional. A nova sister decidiu entrar na plataforma de conteúdo adulto quando fez uma pesquisa e descobriu que 80% de seus seguidores eram do sexo masculino.
“Ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo. E mais no Onlyfans porque o valor é fixo, tem todo o mês. Mas eu amo jogar vôlei, mais do que ficar tirando fotos. Por isso, não vou parar com a minha carreira nas quadras mesmo que isso seja possível atualmente [financeiramente falando]”, afirmou ela.
Você se identificou com o termo?