Nesse domingo (15), o mundo inteiro se surpreendeu com a notícia de um avião que caiu no Nepal deixando 72 vítimas, sendo 68 passageiros e quatro tripulantes. A aeronave da Yeti Airlines ia de Katmandu para Pokhara e já estava se aproximando do aeroporto quando o acidente aconteceu.

O que mais chocou os internautas foi a descoberta de um vídeo registrado em tempo real feito por um dos passageiros no Facebook Live segundos antes da queda. Na gravação, é possível ver que as pessoas a bordo estão calmas e alguns chegam a fazer brincadeiras com a situação.

Na sequência, as imagens ficam confusas e é possível ouvir gritos e um estrondo, antes de exibir os destroços em chamas. De acordo com o jornal Hindustan Times, o passageiro que fez a transmissão era o indiano Sonu Jaiswal, que viajava a passeio com os três amigos.

[ATENÇÃO! IMAGENS FORTES] Confira abaixo:




Leia também: Espinafre causa alucinações em pelo menos 200 pessoas na Austrália

O jornal britânico The Guardian entrou em contato com um conhecido que viajaria com Jaiswal, mas deixou de embarcar depois de saber do falecimento de um parente. Foi ele quem confirmou a identidade das vítimas, Jaiswal e dos amigos Anil Rajbhar, Vishal Sharma e Abhishek Singh Kushwaha.

Ele também relatou que conversou com os amigos pouco antes do acidente. “Ele nos mostrou as montanhas e estava claramente animado. Ele me disse que, após pousar em Pokhara, visitaria alguns templos e pegaria um trem“, contou.

Veja outros vídeos do acidente:

Leia também: Luciana Gimenez sofre grave acidente de esqui nos EUA e faz cirurgia de emergência; veja última foto que ela tirou




Nossos sentimentos à família.