Daniel Alves foi detido na Espanha, nesta sexta-feira (20), após suspeitas de que havia agredido sexualmente uma mulher em uma boate. Após a repercussão da notícia, Daniel se pronunciou e negou ter cometido o crime.

Segundo informações que foram divulgadas recentemente, Daniel Alves teria entrado em uma boate e assediado uma mulher de 23 anos, que após o momento constrangedor teria acionado as autoridades do local e avisado a polícia sobre o ocorrido. Com a denúncia feita, o jogador precisou se apresentar na Delegacia para explicar os fatos e, a partir disso, foi necessário o acompanhamento do mesmo por uma viatura policial.

Leia também: ‘BBB 23’: Bruna Griphao tenta proteger Gabriel e é detonada: “Nasce a nova Carla Diaz”

Durante uma entrevista, Daniel Alves relatou sua parte da história e se defendeu dizendo: “Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços […]”. “E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”.

Apesar da situação, Daniel ainda não se encontra como possível réu do crime.

O que você achou dessa notícia? Comente.