Se você usa o TikTok ou o Twitter certamente já se deparou com algum vídeo dos shows da MC Pipokinha, considerada a revelação do funk feminino. Autoproclamada a “rainha da p*taria”, a cantora faz sucesso nas redes sociais com suas letras sugestivas e suas coreografias.

Recentemente, seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes após um dos dançarinos chutar acidentalmente uma fã durante um show. As cenas sempre consentidas pelos fãs, são presentes em todas as suas apresentações e deixam os internautas espantados.

Leia também: [VÍDEO] Fã desmaia após levar chute de dançarino de MC Pipokinha durante show e momento rende memes na web

Pipokinha é o nome artístico de Doroth Helena De Sousa Alves, nascida em Tubarão (SC) e de apenas 24 anos de idade. Morando atualmente na Zona Leste de São Paulo, a cantora já conquistou mais de um milhão de ouvintes mensais nos streamings de música e chegou a comprar quatro casas com o que ganhou com suas músicas e shows.

Além disso, Pipokinha também mantém um perfil em uma plataforma brasileira de conteúdo adulto. Em seu Instagram, a jovem compartilhou que realizou um sonho ao dar um carro 0km de presente para seu pai. “Meu ‘veinho’ tá de carro novo, obrigada, Deus“, escreveu ela na publicação.

Leia também: [VÍDEO] Após chutar acidentalmente fã no palco, dançarino de MC Pipokinha se pronuncia: “Foi um descuido”

Eu nunca mais vou morar na rua, eu nunca mais vou morar na casa dos outros de favor. Nunca mais ninguém vai me expulsar de casa, me mandar embora. Eu nunca mais vou ficar na rua, vocês têm noção disso? Tem noção disso?“, disse Helena em entrevista ao podcast.

No último ano, Pipokinha se envolveu em uma polêmica e teve um vídeo retirado do ar após denúncias de racismo contra indígenas. A letra da canção reafirmava estereótipos como “mim vai tomar” e “mim quer”, enquanto o clipe trazia pessoas brancas e negras com o rosto pintado e exibindo adereços como cocar e tanga.

Você já conhecia a cantora antes?