O que você faria caso seu galo de estimação bicasse o rosto de sua filha? Pode parecer uma situação bastante improvável, mas foi exatamente o que aconteceu com Magan Schmidt. Essa mulher viralizou nas redes recentemente após revelar que levou a ave para a panela após o animal atacar a sua herdeira.
A norte-americana, moradora do estado de Massachussets, registrou o caso em seu perfil no Facebook no começo do mês, mas apagou a publicação depois de ser duramente criticada. “Bem, finalmente aconteceu. Nosso malvado galo de quintal, Hei Hei, atacou a bebê!“, iniciou Magan.
Leia também: [VÍDEO] Polícia Federal recolhe macacos de estimação de Nicole Bahls e modelo se emociona: “Arrasada”
“Tivemos sorte de ele não ter causado mais danos do que causou. Um centímetro a mais, e ela teria perdido uma vista! Fiz nuggets de HeiHei para o jantar“, completou ela, compartilhando fotos de sua filha comendo os nuggets. Não se sabe se a menina sabia que era a carne de HeiHei.
Mesmo com a exclusão da postagem original, o caso foi replicado em outras redes e gerou um debate sobre os direitos dos animais e a maternidade. “Eu sei que as pessoas comem frango o tempo todo, mas matá-lo especificamente porque atacou seu filho não me parece certo quando as crianças são conhecidas por antagonizar os animais“, escreveu um usuário.
Leia também: Namorado de Carla Diaz resgata animais sem comprovar maus-tratos e é condenado a pagar multa; Saiba mais
“Imagine punir um animal por fazer coisas de animais“, disse outro. “Um gigante invade a sua casa e começa a bagunçar tudo e então você é derrubado e comido por se defender. Já vi como as crianças tratam os animais e não tem como não justificar o ataque do galo“, completou mais um.
Qual a sua opinião sobre a atitude de Magan?