A Polícia Federal e o Ibama recolheram nesta quarta-feira (18), no sítio de Itaboraí, os dois macacos de estimação de Nicole Bahls, após descobertas de que os documentos dos animais eram falsos, revelando então, que ambos vieram do tráfico de animais.

Nicole Bahls surgiu em seus stories do Instagram recentemente e explicou a situação. Aos prantos, a modelo disse: “Ontem teve uma operação aqui em casa da Polícia Federal e do Ibama, para ver os documentos da Mikal e do Davi, e nós descobrimos que os documentos dos dois macaquinhos eram falsificados […]”.

“E agora, o Ibama vai fazer um trabalho de reabilitação para eles voltaram para o habitat natural deles, para a natureza, e eu vou colaborar para que isso aconteça da melhor forma possível”. Veja o vídeo abaixo:

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui




Leia também: ‘BBB 23’: Após se declarar solteira no reality, Amanda tem fotos de casal expostas pela ex-sogra

Após o fato, Luisa Mell também resolveu se pronunciar e explicou que Nicole foi vítima de um golpe: “Ação da polícia federal comprovou que macacos de Nicole vieram do tráfico de animais. Nicole foi vítima de um golpe. Toda a documentação era falsa. Nicole então levou a polícia até a traficante que vendeu, que foi presa” disse ela. Confira o pronunciamento:

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui




O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui