Maegan Hall foi parar nos assuntos mais falados de Tennessee, Estados Unidos. A policial foi expulsa da delegacia local após se envolver com outros seis agentes do departamento e, com a repercussão do caso, Maegan revelou que seu marido, que não sabia das traições, a perdoou e decidiu manter o casamento.
A policial, de 26 anos, precisou ser expulsa de seu posto local por ter tido relações com seus colegas de trabalho. Todos os envolvidos no caso se questionaram sobre o que Jedidihah Hall, seu marido, acharia de sua atitude traiçoeira, porém, o casamento dos dois era aberto e permitia esses tipos de relações com outras pessoas.
Entretanto, o marido de Maegan havia combinado um contrato com a mesma para que ele soubesse antes quem seriam os homens que ela se relacionaria. Após ter descoberto o deslize da policial, de não ter contato quem eram os rapazes, Jedidihah ficou furioso, mas mesmo assim decidiu perdoar sua esposa e seguir com o casamento.
Leia também: [VÍDEO] Marina Ruy Barbosa é acusada de usar photoshop após foto de cintura afinada
Em uma entrevista, Maegan disse que pretende seguir sua vida e não falar mais sobre o assunto: “Eu não quero discutir isso, eu só vou seguir em frente e viver minha vida”.
O xerife responsável pelo departamento de Tennessee, Chad Partin, também decidiu comentar sobre a situação e disse: “Não sei como ele está fazendo isso, ele é mais homem do que eu. Está tentando salvar o casamento […]”.
“Eu ofereci e estendi a ele qualquer recurso que ele precisa. E tudo o que ele diz é: ‘Xerife, eu só quero trabalhar para os cidadãos de Coffee County e adoro o que estou fazendo’. Não aceito o que aconteceu no Departamento de Polícia de La Vergne, mas com certeza ele (Jedidiah) não infringiu nenhuma lei. Ele é a vítima aqui. Não há uma mancha sequer no seu currículo. Ele está fazendo um trabalho fenomenal”.
O que você achou dessa notícia? Comente.