O apresentador Tadeu Schmidt fez um discurso importante para os brothers antes do primeiro paredão da edição nesse domingo (22). Após Gabriel Fop tomar atitudes vistas pelos internautas como abusivas com Bruna Griphao, ele deu um toque no vidraceiro e fez um alerta sobre relacionamentos tóxicos.

Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, ache que é normal. Mas quem tá de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a serem gravemente ultrapassados“, disse o apresentador.

Confira o discurso completo no vídeo abaixo:




Saiba mais: ‘BBB 23’: Tadeu Schmidt chama a atenção de Gabriel sobre relação agressiva com Bruna Griphao: “Nem de brincadeira”

Através de suas redes sociais, Emilly Araújo, campeã do BBB 17, se pronunciou sobre a intervenção feita por Tadeu. A jovem viveu uma relação abusiva com o médico Marcos Harter durante o confinamento e foi vítima de agressões não apenas psicológicas como físicas.

Parabéns Globo, por fazerem o o que deveriam ter feito em 2017. Assim a Bruna não precisa passar por mais de quatro anos de terapia para tentar superar as agressões psicológicas e físicas como eu“, escreveu a influenciadora digital.

Leia também: ‘BBB 23’: Bruna Griphao tenta proteger Gabriel e é detonada: “Nasce a nova Carla Diaz”

Na ocasião, a Polícia Civil chegou a abrir um inquérito para investigar os atos agressivos de Harter com a Emilly durante uma festa. As imagens que foram para o ar mostram o brother beliscando e imprensando a sister contra a parede enquanto discutem. O médico foi expulso do programa logo em seguida.

Qual a sua opinião sobre o discurso de Tadeu?