Luana Piovani soltou o verbo nesta quinta-feira (26), e revelou que Pedro Scooby a processou por conta de suas queixas contra ele nas redes sociais. A atriz expôs seu ex-marido e contou que no processo constam comentários onde ela dizia que Pedro não pagava a pensão dos filhos Dom, Liz e Bem e também fotos nuas dela.

Luana Piovani gravou diversos stories em seu Instagram se queixando do processo e iniciou dizendo: “Uma coisa que marca a minha carreira, é que eu não minto. Jamais seria capaz de falar que uma pessoa fez o que não fez. Não sou leviana, não venho dividir as minhas angústias com vocês por conta das irresponsabilidades do pai dos meus filhos, porque eu gosto, acho graça, ou para bombar, até porque eu que o escolhi como pais dos meus filhos […]”.

“Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, mas funciona, por isso que eu faço”.

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Iceberg com tamanho maior que a cidade de São Paulo se desprende na Antártica

Com a repercussão do vídeo de Piovani, a assessoria jurídica do surfista emitiu uma nota sobre o processo e confirmou que ele abriu uma ação de judicial contra a ex-mulher. Segundo o comunicado divulgado nessa quinta-feira (26), a Justiça proibiu a atriz de compartilhar vídeos ou fotos que mencionem minimamente as crianças.

O descumprimento da decisão judicial implica, além de multa, desrespeito ao judiciário brasileiro como instituição do estado democrático de Direito, e ignora os efeitos nocivos da superexposição dos menores. Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça e dos mecanismos legais de proteção da vida privada dos seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade“, declarou a nota.

O diálogo, o espírito de cooperação e o senso de responsabilidade com a exposição na internet são ferramentas indispensáveis para dirimir o conflito, preferencialmente de forma amigável, preservando a intimidade e privacidade dos menores“, completou.

Confira a reação dos internautas:

#1




#2

#3




#4

#5




O que você achou disso? Comente.