Manoel Soares emocionou o público ao relatar, durante o Podcast ‘Quem Pode, Pod’, que sua própria mãe já foi escravizada. O apresentador revelou detalhes da vida de sua genitora e homenageou a mesma durante o bate-papo.

Manoel Soares iniciou o Podcast relatando um pouco da vida de sua mãe, Dona Ivanete, e disse: “A minha mãe é especial não por ser minha mãe, mas porque é a única pessoa que conheço que viveu a escravização e o Facebook na mesma vida. A gente está falando de uma mulher que foi vendida e comprada no Recôncavo Baiano na década de 1960. Imagina que minha mãe foi vendida. E ela viveu essa escravização […]”.

“Ela tem uma das orelhas cortadas porque seus donos rasgaram a orelha dela. Ela tem um monte de traços de uma vida que a gente acha que é [passado]… E ao mesmo tempo ela está bombando no Face e no Instagram”. Veja a entrevista completa abaixo:

Leia também: Dentista denunciada por deformar rosto de mais de 25 mulheres é afastada de função no Rio de Janeiro

O apresentador concluiu pontuando que considera sua mãe um ‘pai’ e finalizou com palavras carinhosas para sua genitora: “Hoje minha pai coordena um projeto social que atende dezenas de famílias e é pai de uma favela inteira. Minha pai é minha amiga e está entre os 10 melhores seres humanos entre os 7 bilhões do planeta”.

E você, o que achou disso? Comente sua opinião.