Após Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby defender o pai nas redes sociais, a advogada da atriz resolveu se pronunciar sobre o caso e repudiar a situação.
Segundo a advogada Maria Cristina Câmara, o acesso que Dom teria das redes sociais só é permitido por Pedro Scooby, pois Luana não aprovou o uso dos aparelhos celulares por conta da idade de seus filhos. No Instagram, Maria disse: “Para os que estão me enviando esta matéria em tom de glória, me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone […]”.
“Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio! A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras”.
Leia também: [VÍDEO] Zé Felipe responde crítica de seguidor sobre sua música ter dado errado: “Problema é seu”
A advogada finalizou esclarecendo que o uso indevido das redes sociais se torna explícito no caso dos filho de Luana e responsabilizou Pedro Scooby por isso: “Como funciona quando os dois pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos? Quando a mãe questiona sobre presentear os filhos de 6 anos de idade com um iPhone 14, e o pai desliga a ligação ‘na cara’ e diz que a mãe não manda na casa dele?”.
“Essa postagem nada mais é do que o resultado ao acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança?”. finalizou ela.
O que você achou dessa notícia? Comente.