A jornalista e comentarista Ana Flor, emocionou os telespectadores ao relembrar a notícia da tragédia da Boate Kiss, nesta sexta-feira (27). O acidente aconteceu há 10 anos atrás, mas ainda impacta o Brasil pela quantidade de jovens que faleceram no local.
Ao iniciar as notícias no ‘Estúdio i’, da GloboNews, a jornalista Ana Flor se deparou com o trágico caso do incêndio na Boate Kiss e não pôde conter suas lágrimas ao vivo.
Durante a reportagem, ela iniciou dizendo: “Imagina você ter 200, 300, 400 pessoas correndo para fora de uma boate toda cheia de grades, e aí as pessoas não conseguem sair, quem está lá dentro fica bloqueado desse local, completamente fechado por conta do som do isolamento acústico […]”.
“É algo muito trágico, muitos jovens foram em direção ao banheiro e aquilo ali virou uma armadilha. Olha, até hoje, Marcelo… [pausa] É impressionante que até hoje essas pessoas não tiveram uma condenação. A cidade de Santa Maria até hoje é muito marcada por essa tragédia”. Veja o momento abaixo:
. @Ana_Flor comenta sobre boate Kiss e se emociona: ‘Até hoje essas pessoas não tiveram uma condenação… A cidade de Santa Maria é muito marcada por essa tragédia’.
➡ Assista ao @estudioi com @cosmemarcelo: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/d8CEuUfjXG
— GloboNews (@GloboNews) January 27, 2023
Leia também: Filho de Pedro Scooby e Luana Piovani desabafa sobre briga dos pais na web e surfista se pronuncia: “Eu não sabia”
Veja a reação dos internautas com a notícia:
#1
Muito triste 😢 https://t.co/sur9A9JTgp
— marilanda werneck (@MarilandaW) January 28, 2023
#2
Eu queria ter contato mais lembranças daquela cobertura há 10 anos: o relato dos bombeiros de celulares de jovens já sem vida tocando, os corpos alinhados no ginásio onde os familiares entravam em silêncio… tragédia até hoje impune. Reunindo coragem para ver a série https://t.co/ZNzkRyx7lN
— Ana Flor (@Ana_Flor) January 28, 2023
#3
1. A banda com artefatos de fogo.
2. Super lotação na boate.
3. Espumas q n deveriam ser usadas para forrar paredes.
4. Extintores n estavam funcionando.
5. N havia saída de emergência.
6. Alvarás vencidos.
Meu deus, se isso n é prova é o q? https://t.co/3Nu4tss5oH— Matheus🇾🇪 (@Matheus_PD12) January 28, 2023
#4
Triste! https://t.co/nVomAtHqJo
— P.Ubi (@1Subjetividad) January 28, 2023
#5
Triste demais a constatação de uma década de impunidade com órgãos e instituições do estado e município sendo coniventes. https://t.co/v2r01u79EY
— 💜⭐ (@helomflores) January 28, 2023
O que você achou disso? Comente sua opinião.