No último domingo (29), durante o programa Fantástico da TV Globo, aconteceu uma sequência de erros técnicos que chamaram atenção, deixando o público confuso. Os problemas tiveram início quando a apresentadora, Maju Coutinho, foi falar diretamente com o correspondente Mauro Anchieta que estava presente no “Festival de Versão Salvador”. Além de um enorme “delay”, as gafes não pararam por aí.

As falas de Mauro começaram com enorme atraso e o jornalista ainda parou de falar, para olhar o papel, como se já não estivesse mais em frente a tela. Depois, começaram a passar imagens dos shows que haviam acontecido mais cedo no festival e o correspondente continuou calado. Em dado momento, o repórter começou a falar sobre o festival, porém, ficou nítido que sua fala estava atrasada.




Todo esse atraso ficou visível porque quando ele começou a falar dos artistas que já tinham passado pelo palco, os nomes já não batiam com quem estava passando no vídeo. Um exemplo disso foi quando Mauro comentou sobre o artista Xamã, mas na tela estava passando uma imagem de Luísa Sonza cantando com Alcione. E na hora que a transmissão volta para o correspondente, ele estava de cabeça baixa lendo um papel, sem olhar para a câmera.

No fim da correspondência, quando a transmissão retornou ao estúdio, a Maju agradeceu ao repórter, fez mais alguns comentários sobre o show e quando a apresentadora ia mudar a pauta, foi simplesmente cortada pela vinheta de intervalo: “Vamos de Jorge Aragão?”, tinha começado a dizer. Apesar de tantos problemas técnicos, a apresentadora não perdeu a pose e seguiu com o programa.




Acompanha Maju nas redes sociais?