Já acumulando uma alta rejeição por conta de sua relação com Bruna Griphao, Gabriel Fop está sendo criticado na web mais uma vez. O brother está sendo acusado de racismo pelos internautas após uma declaração sobre o participante Bruno na tarde dessa segunda-feira (30).

Na academia da casa mais vigiada do Brasil, o modelo chamou Larissa para “conferir” o cabelo do colega de confinamento. “Passa a mão no cabelo do Bruno… Duro“, disse, enquanto encostava nos fios do amigo. “É o gel, menino“, respondeu Bruno. Não satisfeito, Gabriel ainda disparou: “Parece o carpete da grama lá de fora“.

Além da fala considerada racista, o ex de Bruna também pediu para fazer um vídeo da cabeça de Bruno para postar no Feed BBB, mas o brother não permitiu. Gabriel já havia sido acusado de racismo anteriormente por fazer uma expressão de nojo ao ver o cabelo natural de Tina, no estilo black power.

Veja a declaração abaixo:




Leia também: ‘BBB 23’: Amanda entope vaso da casa e brothers caem na risada

Já no Quarto Deserto, Larissa repreendeu o comentário de Gabriel em uma conversa com Amanda. “Gabriel falou um negócio pro Gaga que eu fiquei… Ele falou: ‘Ah, seu cabelo é duro que nem esse carpete aí’. Ele ficou tipo sem graça, mas eu nem falei nada, peguei e saí“, contou. “Ah, não, velho, isso é pesado“, concordou a sister.




Não demorou muito para que os internautas repercutissem a cena e pedissem votos para eliminar Gabriel do programa. “Além de machista e misógino o cara ainda é racista. Qual a defesa para permanência desse cara no BBB 23?“, indagou um usuário. “O Gaga visivelmente sem graça, inadmissível“, apontou outro.

Confira a reação dos internautas:

#1

#2

#3

Leia também: ‘BBB 23’: Gustavo fala sobre casamento com Key Alves e leva fora da sister: “Lá fora a gente conversa”

#4

#5

Quem você quer que saia nesse paredão: Cézar, Domitila ou Gabriel?

Categorias:

BBB,