Amanda Souza, de 35 anos, participou do elenco da segunda edição de “Casamento às Cegas Brasil”, por querer ocupar um espaço inédito no programa sendo uma mulher gorda. Durante sua participação, ela contou sobre o medo de ser rejeitada pela aparência, e acabou, de fato, sendo a primeira mulher com a história contada no reality que foi descartada após o primeiro encontro às claras. Durante sua entrevista para a coluna Splash UOL, a consultora de imagem conta que não se arrependeu de ter participado do experimento.

@kauanzxs3 ele foi muito desnecessário, meu Deus. #casamentoascegasbrasil #casamentoascegas #cac #netflix #netflixbrasil #viral #gordofobia #casamentoascegasedit #fyy #fypシ #virals #foryoupage #netflixbrasiledit #mulhergorda ♬ som original – kauanzxs




“Era nítido que a minha aparência não era o que ele esperava, e aquilo o incomodou. A fala dele mostra que foi algo velado, né? Escolheu palavras para mascarar. Mas foi sim o meu corpo gordo o problema”, diz ela.

“A autoestima de outras mulheres gordas é importante para mim. Toda vez que meu corpo puder ocupar um espaço, eu farei. Claro que dói. É um gatilho para muitas e para mim também. Imagina quantas vezes eu já não vivi isso? Tenho encontros e acontece o tempo todo”, continuou Amanda, que afirma não se arrepender de ter mostrado uma história de rejeição no reality.

“Me apaixonei no programa. Vivi a história, e tive uma decepção. Outra vez, outro homem que não aguenta o baque. A aparência é sempre um empecilho para o outro, não para mim. O que aconteceu no programa diz algo sobre ele, não sobre mim”, destacou.

Fora das câmeras, Amanda conta que Paulo escreveu para ela, mas não disse nada muito diferente da justificativa dele para fugir do casamento no programa: “Trocamos uma mensagem e ele disse que não soube reagir. Não foi um pedido desculpa, e nem tem o que desculpar, né? É uma desconstrução que cabe a ele querer ou não. O estético acaba. Ele perde para a própria vida. Não sou eu que vou consertar isso”.

Veja também: ‘BBB 23’: Gabriel é eliminado com 53,3% dos votos

Versão de Paulo e Bruna

Após toda repercussão e as acusações de gordofobia contra Amanda Souza, Paulo Simi Lopes contou à coluna LeoDias a sua versão dos fatos. E sua noiva, Bruna Luana, que desistiu do experimento, acusou a produção de manipular o programa, na frente e por trás das câmeras.

Paulo diz ter se assustado com a repercussão da história e que nada do que está sendo comentado tem fundamento em relação ao suposto ato de gordofobia. “Estão falando muitas coisas que não são verdade e fico chateado com isso. Desde o primeiro dia, eu queria a Bruna. Em menos de 5 minutos do experimento, eu falei que sairia casado com ela. Nunca houve outra pessoa, só existiu depois que Bruna desistiu de continuar”.




Desistência do programa

Bruna Luana contou que na ocasião pediu a Paulo que a acompanhasse, mas ele preferiu seguir na dinâmica. Segundo a médica, ela não se sentia bem no confinamento por já ter sido sequestrada quando criança. Ela acusa a produção de ter deixado a situação pior. “Eu tinha avisado [à produção] que era muito difícil para mim lidar com confinamento, e eles fizeram questão de deixar tudo pior. Eu pedi psicóloga e eu não tive acesso, foi supercomplicado”, relatou ela.

Ainda de acordo com a ex-participante, a edição do reality foi manipulada, com frases tiradas de contexto: “Eles manipulam muito, tiraram frases de ordem. O Paulo começou a ter conexão mesmo com a Amanda depois que eu saí, sabe? Ele me pediu em casamento no primeiro dia de cabine, a nossa história é muito bonita. Eles esqueceram tudo porque eles ficaram putos porque eu saí quebrando o pau com aquela galera”.

@maykercia19 #LiveOutlandish #casamentoascegasbrasil #amanda #bruna #paulo #falsos #quequetaacontecendo ♬ Rock and Roll Session – Canal Records JP

“Eu e Paulo nos amamos de verdade, nossa conexão foi real. Nos primeiros dias, tanto eu como ele pedimos para falar só um com outro e não deixaram. Temos uma história linda, todos na minha convivência amam o Paulo e vice-versa. Não estamos com Instagram fechado com medo de xingamentos, estamos com ele fechado porque só queremos uma vida tranquila”, declarou Bruna.

Por fim, Paulo fez um resumo sobre o noivado dos dois: “Depois de dois meses namorando, a gente foi morar junto, a gente tá morando junto já tem 7 meses e pouco, 8 meses. E estamos felizes pra caramba”.

Veja a seguir: [VÍDEO] Norte-Americana descobre que namorado tinha só uma perna após 3 meses de relacionamento

Assistiu a segunda edição de Casamento às Cegas Brasil?