O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro está procurando Dado Dolabella por dívidas que o campeão de ‘A Fazenda’ mantém desde 2013. Apesar de ter a falência ou insolvência civil decretada em 2022, o ator e cantor nunca foi localizado para se manifestar nos autos.
Após as inúmeras tentativas de intimação, o advogado Thiago Silveira Neves agora busca bens que possam quitar o débito, referente a atrasos no aluguel de um imóvel que totalizam R$ 420 mil. O recém-nomeado administrador judicial pediu que o TJ-RJ tente encontrar Dado em um dos endereços de Wanessa Camargo, seja em São Paulo ou Goiás.
Leia também: [VÍDEO] Wanessa Camargo e Dado Dolabella aparecem juntos em um retiro espiritual
Além disso, há também o objetivo de impedir que o artista se desfaça de qualquer bem ou participação societária que tenha em seu nome. Em 2016, o ex-galã da Globo teve um carro modelo Dodge Ram, na época avaliado em R$ 80 mil, penhorado, mas não adiantou muita coisa.
De acordo com Ancelmo Gois, colunista do O Globo, Dado deixou de cumprir com o pagamento de dez meses de aluguel de uma cobertura de 320 m². Segundo os proprietários, o imóvel ficava no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, e ficou completamente destruído após a estadia do namorado de Wanessa.
O que você achou da notícia?