[VÍDEO] Cantora viraliza ao interromper show de axé no RN após peido fedido: “Igual a esse, nunca senti”

[VÍDEO] Cantora viraliza ao interromper show de axé no RN após peido fedido: “Igual a esse, nunca senti”

A cantora Renata Falcão viralizou nas redes sociais após interromper o show que estava apresentando por um motivo para lá de inusitado. O caso hilário aconteceu no bar Brisa Del Mar, na cidade de Tibau, interior do Rio Grande do Norte, no último dia 28.

Nos vídeos que repercutiram, é possível ver o exato momento em que Renata interrompe a performance de ‘Segure o Tchan’, sucesso da banda É O Tchan. Tanto a artista quanto grande parte do público ficaram desconcertados após sentir o odor forte de um peido que tomou conta do ambiente.

Leia também: Homem leva garrafa de 2 litros para encher em refil e viraliza na web: “Sem medo”

Nem vou dizer o que é para segurar hoje“, brincou Renata, em referência à música que estava apresentando. “Igual a esse [cheiro], eu nunca senti. E outra coisa, [é] um peido que vem daqui até o final da festa. Ave Maria.

Uma mulher até tentou amenizar o cheiro desagradável usando um neutralizador de odores, mas não deu muito certo. “Agora ficou uma pessoa ‘cagando’ debaixo de um pé de laranjeira“, disparou Renata. “De verdade. Meu Deus, o que é isso. Rapaz, quem quiser, tem dois banheiros ali. Fiquem à vontade.

Confira o momento no vídeo abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Cantor ironiza tragédia durante apresentação pirotécnica e causa revolta na web: “Alô, boate Kiss”

Na web, os comentários dos internautas sobre o vídeo foram dos mais diversos possíveis. “Aposto uma lata de Bon Air que foi ela mesma que peidou“, disse um. “Tem que respeitar o dono desse peido, viu. A pessoa parar o show, tá precisando urgente ir no médico“, escreveu outro. “É o verdadeiro levanta defunto!“, brincou um terceiro.

O que você faria nessa situação?

error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!