A participante Marvvila decidiu abrir o jogo e explicar sobre sua condição de polidactilia, que a faz ter mais dedos do que o normal em suas mãos. O caso ganhou repercussão na web atualmente e diversos internautas se questionaram sobre como se dá o surgimento do ‘dedo extra’.

Durante uma conversa com Ricardo Camargo, Marvvila assumiu que nasceu com polidactilia e precisou realizar uma cirurgia para a retirada do dedo extra na mão direita e que pretende fazer outros procedimentos para que a condição não apareça em suas mãos: “Isso aqui é um dedo. Eu nasci assim. Meu avô, minha mãe, os filhos da minha mãe, a irmã da minha mãe, os sete filhos da irmã da minha mãe, meus primos, os filhos dos meus primos […]”.

“Eu não sei como é o nome, eu sei que é um dedo pendurado. Penduradinho num fio e tem uma unhazinha aqui. Eu ia arrancar antes de vir para cá. Odeio” disse ela.

A sister também relatou que sente vergonha de sua mão e finalizou: “Eu morro de vergonha. Em cima da hora, eu mandei uma mensagem para a minha dermatologista e falei: ‘Tem como arrancar esse dedinho?’. Aí ela: ‘arranco’. Só que não deu tempo, passou assim [o tempo] e eu já estava aqui”.

Leia também: [VÍDEO] Ana Maria Braga é acusada de racismo após usar expressão preconceituosa ao vivo 

Essa condição se dá por causa de uma má formação do dedo mindinho, mas que pode afetar até os dedos dos pés e causar o nascimento não só de um, mas de vários dedos. Além disso, pesquisas confirmam que esses casos apenas acontecem devido a genética que é herdada do pai ou da mãe.

Apesar disso, a polidactilia não causa complicações e nem se faz necessário um tratamento, o único problema que poderá surgir na vida da criança ou adolescente seria o bullying.

O que você achou dessa notícia? Comente.