A polêmica envolvendo o nome da filha de Viih Tube e Eliezer segue dando o que falar. O influenciador foi detonado nas redes após revelar que não colocaria seu sobrenome na herdeira e o nome dela, Lua Di Felice, ficaria mais bonito e forte sem seu complemento.

Alguns internautas chegaram a alegar que a decisão seria uma prova de que o ex-BBB estava se preparando para abandonar a Viih e sua filha logo depois do parto. Após os ataques, Eliezer usou seu Instagram para revelar que vai levar o caso à Justiça e registrou grande parte das críticas que recebeu.

Saiba mais: Filha de Eliezer e Viih Tube não terá sobrenome do pai; veja a justificativa do ex-BBB para a decisão

Responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento. Não tem nada com sobrenome. Já deixei passar muitas vezes. Não é de hoje que fazem isso comigo. Dessa vez não. Foram longe demais e a Viih chegou a passar mal“,

Printei muitos comentários sobre mim e vou sim entrar com processo contra cada um. Não vou conseguir fazer com todos que me xingaram e falaram coisas bizarras, mas processarei o máximo que conseguir. Sei que não vai parar, mas se foram grandões para comentar, serão grandões para responder o processo“,

Leia também: Eliezer faz mudança radical em visual e vira alvo de memes dos internautas na web: “Quem foi?”

Através do Twitter, o ex-BBB também desabafou sobre o caso. “Então vocês mudaram a lei, a partir de hoje pais/mães além de não terem o direito de escolher, se não colocar seus sobrenomes no filho, eles automaticamente deixam de ser pais? Porque até ontem era normal, milhões pessoas tem somente 1 sobrenome, aí hoje não mais. Ou a lei é só pra gente?“, escreveu.

Qual a sua opinião sobre a polêmica? Deixa nos comentários