Anitta enfrentou um dura batalha judicial após ser processada por uma idosa, por causa de seu documentário na Netflix chamado ‘Anitta, Made In Honório’. A sua fã Maria Ilza de Azevedo, alegou ter passado por constrangimentos em algumas cenas e entrou com uma ação na justiça contra a cantora.

Durante a cena do documentário em questão, Anitta estava na sala com sua mãe experimentando algumas roupas para seu show no ‘Rock in Rio’, quando sua vizinha e fã, Maria Ilza, entrou na casa e a cantora achou que seria por causa de sua presença e brincou dizendo: “Pra você que é meu fã, já sabe, né? Entrou aqui no condomínio e vem aqui pra porta de casa, minha mãe manda você pra dentro e você fica aqui com a gente. Toma café, acorda, dorme”.

Leia também: [VÍDEO] ‘BBB 23’: Bruno causa alvoroço por estar bêbado em festa e acaba quebrando decoração da casa: “Caiu em cima da Bruna”

Porém, o momento constrangeu a vizinha, que após ser tratada como suposta invasora da residência, entrou com uma ação na justiça por danos morais contra a Netflix, a Conspiração Filmes e também a própria Anitta.

A idosa também relatou que virou motivo de piada das outras pessoas após a cena ir ao ar e, naquele dia em questão, ela estaria internada no CTI por causa da COVID-19.

O fato iniciou em 2021 e recentemente, no dia 21 de janeiro deste ano, foi atualizado com a notícia de que Maria Ilza teria pedido uma ‘Petição Inicial de Necessidade de Produção de Provas’ que serviria para finalmente acabar com a tal batalha judicial e anunciar qual das partes ganharia.

O processo ainda se encontra em andamento.

O que você achou dessa notícia? Comente abaixo.