As polêmicas envolvendo Jojo Todynho e Lucas Souza parecem não ter fim. Após o ex-militar gravar diversos stories com revelações bombásticas sobre o fim do casamento com a artista, alegando até mesmo supostas traições, ele agora diz não ter nenhuma prova das acusações feitas: “Nosso casamento acabou decorrente de outras coisas. Foram erros, imaturidade, muitas vezes não soube conduzir a situação da melhor maneira”, disse em sua entrevista para o “Fofocalizando”, do canal SBT.

“Eu não sou uma pessoa calma, quando estou em momento de nervosismo falo algo que pode machucar a pessoa. Tenho meus defeito assim como ela. Eu quero dar a minha versão da minha história e virar essa página, poder seguir a minha vida. Eu não vou contra o que eu sou”, continuou. “Tratava ela como rainha e em determinados momentos ela foi abusiva comigo”.




Jojo assistiu a entrevista, transmitindo tudo numa live, junto de 170 mil pessoas. Enquanto acompanhava o programa, ela repetiu várias vezes que o que Lucas falava era mentira. “Estou me sentindo num filme de Hollywood, a própria Queen Latifah”. A cantora lembrou que existe uma medida protetiva, lavrada no dia 15 de dezembro e válida por 90 dias, que impede o ex-militar de proferir mentiras com seu nome.

Veja também: Liziane Gutierrez se intromete em separação de Jojo Todynho  e desmente Lucas Souza: “Ele inventou que está me processando”

Sandro Figueredo, advogado de Gabriel Monteiro, também divulgou uma nota sobre as recentes declarações do influencer, afirmando que a artista não traiu o marido com o ex-vereador. “As declarações são injuriosas e difamatórias, segundo Sandro. “Sua respeitosa postura de mulher casada jamais permitiu atitudes que a desrespeitassem, não tendo nunca ocorrido um relacionamento íntimo entre Jojo e Gabriel, menos ainda com algum de seus assessores”, diz o comunicado.




Numa entrevista à rádio Metropolitana FM, Lucas Souza disse saber que pode ser processado pela cantora por fazer acusações sem provas e ser preso por estar descumprindo a medida protetiva em vigor que o proíbe de falar da ex-esposa. “Não tenho medo [de ser processado e preso], porque foi tudo o que eu vivi. Eu estou comprando uma guerra que eu tenho certeza que vou sair perdendo”, afirmou.

Veja a seguir: Jojo Todynho revela que ex-marido queria se vestir igual a João Guilherme e ator se pronuncia: “Nunca”

Acha que Jojo Todynho realmente traiu Lucas Souza?