Silvio Santos precisou tomar uma medida drástica em relação ao Casos de Família, do SBT. O apresentador confirmou que irá tirar o programa do ar após 18 anos e chocou a web ao revelar o real motivo.

Casos de família, que é apresentado por Christina Rocha, está no ar desde 18 de maio de 2004 e nesta quarta-feira (15), foi tomada a decisão de que o programa não será mais exibido por conta dos problemas na audiência.

Foi constatado que, os pontos de audiência não estavam marcando o padrão necessário para a continuação da programação normal e, com isso, outras emissoras ganhavam mais importância e atenção do que o mesmo.

Leia também: [VÍDEO] Internautas encontram clipe de Bruna Griphao dançando funk em programa da Xuxa quando criança; Confira

A informação já foi repassada para Christina e sua equipe, e uma das antigas apresentadoras do programa, Regina Volpato, se manifestou e lamentou a situação dizendo: “Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim. E o programa é um clássico da nossa televisão. Curioso que, no último sábado, eu estava conversando com alguns amigos e comentamos como o Casos de Família é engraçado, como entrou para a nossa vida e como os memes nos fazem rir […]”.

Volpato apresentou ‘Casos de Família’ durante 2004 e 2009 e, com a notícia, a apresentadora também revelou sua admiração por Christina Rocha: “Na minha época, o programa tinha o meu DNA. Neste período apresentado pela Christina, teve o DNA dela. Ela fez um trabalho brilhante. É uma equipe muito comprometida e compromissada” disse ela.

O que você achou da decisão de Silvio Santos? Comente abaixo.