Sem solução há 16 anos, parece que o caso Madeleine McCann finalmente chegará ao fim. Uma jovem alemã repercutiu nas redes sociais após alegar que é a menina que desapareceu com três anos em 2007 na Praia da Luz, em Algarve, Portugal.

Em sua página no Instagram, Julia Faustyma explica que passou a considerar a possibilidade de ser a vítima após um comentário de sua vó. Além disso, ela também divulga fotos de quando era criança, mostrando possíveis semelhanças com Madeleine.

Leia também: Saiba como era o verdadeiro Julius, da série “Todo Mundo Odeia o Chris”

Sua conta na rede social foi criada na terça-feira (14) e, até a tarde dessa sexta (17), já acumula 105 mil seguidores com 35 publicações. Na biografia do perfil, Julia reclama que os investigadores responsáveis pelo caso a ignoraram quando ela tentou entrar em contato.

Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA. Investigadores da polícia do Reino Unido e da Polônia tentam me ignorar. Vou contar minha história em posts aqui. Me ajude“, pede a jovem.

Residente da cidade de Breslávia, na Polônia, Julia diz que não se lembra muito de sua infância pois sofre de “amnésia pós-traumática”. No entanto, ela afirma que tem recordações de passar férias em um país quente com apartamentos brancos e onde viu “tartarugas bebês”.

Você pode ver um dos vídeos (em inglês) feito por ela abaixo:

@shellmc22 Thoughts? Is this Madeleine McCann? Why is no one helping her? Why is this not news? The police won’t listen apparently!? She’s asking for it to be shared! #madeleinemccann #findmaddie #findmadeleine #iammadeleinemccann #instagramlive #maddymccann #maddiemccann #katemccann #gerrymccann #share #help #missingpersoncases #madeleinemccanncase #isthismaddie? ♬ original sound – Shell Mc 🦋




Leia também: [VÍDEO] Péricles é assaltado e tem carro levado pelo criminoso: “Um absurdo”

A possibilidade de uma solução ao caso de enorme repercussão global parou a internet. Muitos internautas ficaram felizes com a chance da família de Madeleine finalmente conseguir reencontrar a filha, enquanto outros não tem esperanças que realmente seja a menina desaparecida.

Não vou sossegar enquanto não descobrirem se a mulher é ou não a Madeleine McCann. DNA pra ontem véi“, escreveu um usuário. “E eu sou uma bolsa de cachorro, quero teste de DNA para comprovar“, debochou outra. “Se for só para aparecer, é muito cruel com os pais. Se for verdade, é um milagre“, completou mais um.

Você acha que Julia e Madeleine são a mesma pessoa?