Revelação do funk ‘proibidão’, MC Pipokinha vem sendo detonada nas redes sociais após uma entrevista par ao podcast ‘Creators’. Na ocasião, a cantora minimizou o assédio e afirmou que esse tipo de comportamento “é a coisa mais normal que existe”.

Assédio todo mundo sofre. Isso é a coisa mais normal que existe. Agora vai saber de você se defender. A partir do momento em que o menino meteu a mão na minha calcinha e puxou, eu não gostei, eu bati nele e já serviu de exemplo para os outros. Se você não sabe se defender, evita, não use roupa curta“, iniciou a funkeira.

Se não sabe lidar com o assédio, se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com o cara e falar ‘não é não’, se vai ficar com medo quando ele mexer com você, não use roupa curta. Usar roupa curta não é para qualquer uma, minha roupa não é convite. As pessoas não entendem que todo mundo tem o corpo livre“, disse Pipokinha.

Além disso, ela relatou o assédio que sofreu durante um show, quando um fã colocou a mão em sua calcinha sem autorização. No entanto, Pipokinha esclareceu que há momentos em que não liga em ser tocada: “Quando vejo que é fã, que chega suave, na humildade, eu mesmo tiro a bunda para fora, mando pegar. Agora quando o cara chega achando que é bagunça não“.

Confira a declaração completa de MC Pipokinha abaixo:




Leia também: [VÍDEO] Fã desmaia após levar chute de dançarino de MC Pipokinha durante show e momento rende memes na web

A declaração foi completamente rechaçada pelos internautas nas redes. “Não é porque é recorrente, que vai ser normal. A culpa não pode ser da vítima. Esse tipo de fala, além de machista, normaliza [o assédio] com base no ‘a vida é assim’“, opinou um usuário. “Alguém faz ela parar, só fala baboseira. Não é possível um bagulho desse“, criticou outra.

Após a repercussão, MC Pipokinha rebateu os comentários durante uma live no Instagram realizada nessa quinta-feira (14). A cantora esclareceu que não é a favor do assédio, mas está acostumada com a situação, mesmo quando usa uma “roupa comportada”.

Não significa que eu concordo com o assédio, porque sou muito contra. Significa que é normal porque estou acostumada em ver em todos os cantos. Tenho acesso e sou acostumada com pessoas mexendo comigo sem minha vontade. Mesmo de roupa comportada, se o cara querer mexer comigo, ele vai mexer“, disse ela.

Veja a resposta de Pipokinha abaixo:

Leia também: Conheça MC Pipokinha, funkeira que causa polêmica com danças em seus shows

Você concorda com as declarações de MC Pipokinha?