‘BBB 23’: Gabriel Santana faz revelação sobre bastidores de ‘Chiquititas’ e expõe: “As mães brigavam muito”

‘BBB 23’: Gabriel Santana faz revelação sobre bastidores de ‘Chiquititas’ e expõe: “As mães brigavam muito”

Gabriel Santana decidiu expor algumas informações e acabou falando sobre como eram os bastidores da novela ‘Chiquititas’ em que já atuou. O ator revelou, durante uma conversa com os outros participantes da casa, que haviam muitas brigas entre as mães das crianças e fez com que seu comentário causasse repercussão na web.

resgate seu bonus

Ao conversar com Larissa e Fred [Desimpedidos], Gabriel Santana disse que aconteciam sérias brigas entre as mães, nos bastidores da novela, e contou: “As discussões eram do tipo ‘meu filho é melhor que o seu’ […]”.

“As mães brigavam muito mais que as crianças. As crianças raramente brigavam, e quando brigavam, logo resolviam. Mas as mães eram de outro nível”.

Leia também: [VÍDEO] Após fazer uma live roubando carros no Rio de Janeiro, assaltante é identificado pela Polícia Civil

Com essa revelação, a notícia viralizou rapidamente no Twitter e fez com que os internautas comentassem sobre o assunto. Um deles disse: “O Gabriel Santana falando que as mães de ‘Chiquititas’ ficavam uma jogando na cara da outra que o filho tinha mais tempo de tela (risos)” e outro comentou: “Todos ex-SBT falam que a mães viviam brigando nos bastidores”.




O que você achou disso? Comente sua opinião abaixo.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
error: Alert: Quer divulgar? Seja parceiro, envie um e-mail. Pare de copiar!