Sendo um dos jogadores de futebol mais consagrados da atualidade, não é de se estranhar que Cristiano Ronaldo tenha um patrimônio invejável. Recentemente, o atleta colocou sua mansão em Cheshire, na Inglaterra, à venda por um valor para lá de exorbitante.
O imóvel de sete quartos e seis banheiros foi o segundo lugar onde a família de Ronaldo se instalou durante a passagem pelo país. Como agora ele deixou o clube inglês Manchester United e assinou com o time saudita Al Nassr, o atleta decidiu vender a mansão por £5,5 milhões, cerca de R$ 34,6 milhões na cotação atual.
Leia também: [VÍDEO] Péricles é assaltado e tem carro levado pelo criminoso: “Um absurdo”
De acordo com o tabloide britânico The Sun, a casa dispõe de uma longa lista de opções de entretenimento: quadra de tênis, piscina, sala de cinema, academia, sauna e jacuzzi para seis pessoas. Além disso, também conta com três salas de recepção e a garagem pode acomodar até quatro carros.
Em setembro de 2021, o mesmo jornal noticiou que Cristiano Ronaldo estava se mudando dessa mansão por um motivo um tanto quanto curioso: ovelhas. O imóvel está localizado em uma zona mais rural de Manchester, no noroeste da Inglaterra, e o barulho dos animais estava incomodando seu descanso.
“Embora a propriedade seja muito bonita, com campos verdejantes e bosques, tem rebanhos de ovelhas por perto que são muito barulhentas pela manhã“, disse a fonte. “Ronaldo é um profissional, que dá grande importância ao descanso e à recuperação depois dos jogos, por isso ficou decidido que o melhor seria mudarem-se de casa.”
Leia também: [VÍDEO] Jade Picon se irrita com paparazzo em aeroporto e viraliza na web
O que você achou da ex-mansão de Cristiano Ronaldo?