Após a desistência de Bruno Gaga do BBB 23, e com a repercussão da notícia, Gil do Vigor resolveu se posicionar e desejar seu apoio ao ex-participante. O economista declarou que estava ao lado do atendente de farmácia e desabafou sobre sua antiga situação no BBB 21.

Através dos stories de seu Instagram, Gil do Vigor iniciou dizendo: “Acabei de ver que o Bruno desistiu do Big Brother. Quero mandar aqui todas as energias positivas pra ele! Eu não estava assistindo tão assiduamente todas as provas […]”.

“Mas a gente sabe, como a gente veio de uma origem muito humilde, a gente pobre [que] só tem uma oportunidade. Gente, ninguém está isento de desistir, de querer desistir. Eu quis desistir várias vezes! Talvez se tivesse o botão, eu teria desistido no dia que a Carla [Diaz] voltou”.

Leia também: Veja a mansão na Inglaterra que Cristiano Ronaldo colocou à venda por um valor exorbitante 

E continuou: “Minha cabeça ficou muito mexida e eu quase desisti sim naquele dia. Então graças a Deus não tinha nenhum botão e nem nada! Então a gente não consegue julgar o outro sem estar vivendo a mesma experiência que a pessoa e ansiedade é um negócio que não se controla. No dia que eu fiquei indignado e que virou meme hoje em dia, aquele dia eu tive uma crise e um ataque muito grande. Se tivesse o botão eu teria apertado e então toda minha sensibilidade pro Bruno”.




Nos comentários do post, diversos internautas apoiaram a atitude de Gil. Um deles disse: “Gil , muito humano!” e outro comentou: “Que atitude linda, Parabéns Gil!”.

E você, o que achou do pronunciamento de Gil? Comente abaixo.